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DÚVIDAS FREQUENTES

 


• Como faço para me cadastrar?
Você pode se cadastrar clicando em “login/criar conta” no canto superior direito da página principal do site.
Basta preencher o formulário de cadastro com suas informações e criar uma senha. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “faça seu cadastro”.

 

•  Como altero meus dados cadastrais?
Você pode alterar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail ou telefone de contato, na opção Entrar/Criar conta na parte superior direita de nossa página. Basta entrar com sua senha em "Minha Conta" e alterar os dados cadastrados.

 

• Como faço para cancelar minha compra?
Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento. 
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita direto pela sua conta no site, na página de pedidos.

 

• Como sei que o pagamento do meu pedido foi aprovado?
Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso deseje, pode também consultar o status do seu pedido clicando na página de pedidos do nosso site.

 

• Como faço para imprimir meu boleto?
Você poderá imprimir o seu boleto, acessando o seu pedido em nosso site em “minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “meus pedidos”.

 

• Posso alterar a forma de pagamento de um pedido que já fiz?
Após finalização do seu pedido, não será permitido alterar a forma de pagamento.

 

• Os preços e parcelamentos do site são iguais aos da loja?
Os preços dos produtos, formas de pagamento e parcelamento da loja online podem ser diferentes das lojas físicas, assim como podem existir promoções exclusivas na loja online e não disponíveis nas lojas físicas.

 

• Como posso acompanhar o andamento do meu pedido?
Você pode consultar o status do seu pedido na página de pedidos ao acessar a sua conta em nosso site. Ali, você terá acesso total aos seus últimos pedidos e poderá acompanhar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida. 
Lembramos que informamos, por e-mail, cada etapa de seu pedido: sua criação, aprovação (ou recusa), faturamento, despacho e entrega. Você também receberá o código de rastreio do pedido para poder acompanhar no site da transportadora escolhida no momento da compra.

 

• Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?
Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

 

• O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que eu escolher?
Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário, só receberemos a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. 
A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

 

• Posso fazer uma compra como Pessoa Jurídica?
Para realizar uma compra como pessoa jurídica, basta que cadastre o seu CNPJ na hora do cadastro. No momento que for inserir os seus dados pessoais, clique na opção “Incluir dados de pessoa jurídica”. 
Assim, a Nota Fiscal será faturada para o CNPJ desejado e, caso a opção de pagamento seja boleto bancário, o nome da empresa estará lá. Lembramos que neste modelo de cadastro não é aplicado faturamento de boleto nem descontos além dos disponíveis no site.

 

• Como utilizo cupom de desconto?
Para utilizar um cupom de desconto basta adicionar o cupom na página "Meu Carrinho" na finalização do pedido. Lembramos que os cupons não são válidos para produtos em promoção.

 

• Como utilizo um vale presente?
Para utilizar um vale presente basta clicar em "adicionar vale-presente" na parte de pagamento da página de checkout e adicionar o código recebido no campo indicado! Assim que o código é reconhecido o valor não aparecerá descontado do resumo da sua compra, mas após finalização será possível visualizar que o valor pago foi abatido do valor do vale, ok?

 

• Meu pedido pode vir embalado para presente?
Para que o seu pedido seja embalado para presente, basta selecionar a opção "embalagem para presente" no carrinho nos itens que devem ser embalados.
 

 

 

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